quarta-feira, 7 de julho de 2010

Viuvez em vida



O que me faz viúva

Não são as viagens que agora faço em excursão
Não são as garrafas de vinho tinto pela metade
Não são os problemas que aprendi a resolver só
Não são as conversas que travo com o espelho
Não são os desejos que hoje satisfaço com prazer
Não são os filhos que tenho que criar sem ajuda
Não são os zíperes que eu me contorço e fecho
Não são as festas em que me sinto meio perdida
Não são as angustias que agora pago para superar
Não são as noites tristes na frente da televisão
Não são os amigos que sumiram sem dar noticia
Não são as roupas novas que antes você elogiava
Não são as manhas de frio perfeitas para abraçar
Não são os sonhos que tenho que sonhar sozinha
Não são as lembranças dos bons anos do casamento

Continuar casada com você é que me faz viúva


Nenhum comentário: