quarta-feira, 30 de junho de 2010

Homem gravido



Tentei, nesse poema, imaginar como seria bom engravidar. Contei com uma boa ajuda da Sonia, pode-se dizer que colei na prova. 

De como quero engravidar

Quero um filho feito no forno
no fogo farto de uma foda bem dada
nada modesto nem médio nem morno
preciso prazer para ser emprenhada.

Que você entre atravessando a carne
penetre no centro do ventre da alma
de dentro dispare todos os alarmes
arrombe as travas, me roube os traumas

Seja homem, seja o homem, animal humano
saiba saciar meu desejo, não me abandone
faça-me de gata e safada – eu te amo
mate-me de fome, mate a minha fome

Semeie enfim o seu sêmen-semente
inunde tudo: a fenda, o fundo, a fêmea
funda nossos mundos em gérmen-gente
frutifique em mim a nossa célula gêmea

Nenhum comentário: