quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Alguém tem uma sugestão de nome para o meu segundo livro? "Eu com verso" caiu tão bem que agora estou com um problema. Aliás, o Ricardo também terá que se superar, pois o laranjão ficou muito bonito e atraente, com uma diagramação de dar inveja.

Estou com a expectativa de lançar o novo livro ainda em 2008 e tenho escrito bastante. Essa é uma das novas que pretendo incluir.

Aguardo os comentários e as sugestões de nomes. É muito bom quando tenho um feed-back. Não se intimidem. O tímido era eu. Feliz 2008 para todos.

Abandono

Anda tão abandonado o meu tesão
que essa noite tive um sonho erótico
com minha mão

Anda tão abandonada a minha libido
que meus olhares têm uma tarja:
proibido!

Anda tão abandonado o meu amor
que alguém me mandou um buquê
de couve-flor

Anda tão abandonada a minha paixão
que supliquei um beijo e o espelho disse:

não!

7 comentários:

Ana Ribeiro disse...

Como assim você já foi tímido?
Estou chocada. Esse tipo de notícia a gente prepara o outro antes de falar.

Adorei o Abandono. Me vejo. Gosto de me ver em um texto.

Nome pro livro: "Eu reverso". E o R virado pro lado errado. Daí você pode pensar em uma trilogia - trilogias estão super in. E o livro três você pode chamar de "Eu desconverso".

Espero que sirva pelo menos pra toró de parpite.

Sou sua fã, passarinho.

Da sempre metida,

Pulinha.

P.S.: Esse coisa de pular que sempre esteve intrínseca ao meu caminhar me levou a uma nova filosofia, estou preparando meu corpo para praticar isso aqui ó:
http://www.youtube.com/watch?v=SmVsa1SFgfU

Unknown disse...

Alessandro, não deveria ousar sugerir um nome, mas conhecedor de seu trabalho, cuja maior característica são poemas curtos, bem humorados, e com essa primeira mostra do que virá, sugiro o nome "Livro das Folhas Miúdas e Orais".

Sergio
São Paulo

Estrela disse...

Além do Verso.
Depois do primeiro verso.
Versos permitidos.
Versos nunca proibidos.

Kátia disse...

Fiquei comovida, tocada com a força desse poema.Queria ter alguma idéia bem original pra te sugerir,mas não consigo pensar tão grande, pelo menos não tão grande, ou forte, ou intenso como imagino que esse livro será , a julgar(e isso é só força de expressão) por esse poema porrada que voce nos apresenta.Pensei em algo como ,Ser Tão Mente, mas me pareceu esquisito depois(e é!).
gosto da sonoridade da palavra Soando, Semente.Sei não , mas seja qual for o titulo do seu livro o que vai nos arrebatar será tudo que vai estar lá dentro ,real, vivo, pulsante.
Beijos meu principe e boa sorte

paulomello disse...

Alessandro, quando li o "Abandono" logo pensei no título de "Eu Des Com Verso". Lodo depois li o comentário da Ana Ribeiro que sugeriu uma trilogia de "Verso". Bacana. Porém, revirando o verso e descontraindo a libido, sugiro "Estou na luta, caralho!!" Paulo Amauri

Gurgel disse...

Mantendo a mesma linha do livro anterior, que tal: "Meu Uni Verso" ou "Eu Uni Verso"?

Seus versos são muito bonitos. Meus poemas estão com inveja e sem coragem de mostrar a cara depois que conheceram os teus.

Felicidades,

Fernando Gurgel

Reinaldo Cruz disse...

A essa altura do campeonato (para não esquecer de nossas incursões pelos campos de futebol), deduzo, vc já tenha escolhido o nome para o seu livro, mas como tinha pensando numa sugestão há tempos e não te enviei (as tais correrias), e vale deixar o registro: Eu Encontro Verso. Quem te lê, sabe.

Abração pra vc, poeta!!

Reinaldo Cruz